segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fim de ano, momento de balanço



É... embora as inquietações internas apareçam e perturbem como cigarras irritantes, o ano findou deixando um saldo positivo em minha vida.

Vivi momentos de grandes tribulações em que não conseguia ver saída alguma, mas também vivi momentos de vitórias e grandes alegrias.

Muitas vezes pensei que fosse forte o bastante para suportar qualquer situação, mas este ano percebi o quanto sou frágil e o quanto necessito em muitas circunstâncias ser carregada em oração por aqueles que me amam. Pude sentir que sou amada e que existem pessoas que se importam com a minha felicidade, além de Deus e além de mim mesma.

Isto foi de extrema importância em meu processo de amadurecimento emocional.

Cometi muitos erros, chorei por cada um deles, mas cometi muitos acertos também e pude sorrir, pois os erros não quebraram minhas pernas e pude prosseguir na caminhada da vida.

Dou glórias a Deus pelas conquistas e pelo tratamento de caráter ao qual tenho sido submetida. Acho que sempre há o que melhorar o Senhor investe em nós, pois nos colocou potencial para que o alcancemos.

Bem, desejo a todos um final de ano diante desse Deus que pode transformar qualquer cirsuntância de nossas vidas.

Beijos afetuosos!

Nenhum comentário: