quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!



Faz tempo que não passo aqui para expor minhas ideias.

Tenho me detido no casulo dos pensamentos, deixando a mente ir e vir envolta por alguns daqueles monstros que insistem em tirar a nossa paz.

De repente esquecemos quem somos, o potencial que temos, os desafios que já ultrapassamos e nos entregamos às garras daquele medo medonho que intimida nossa alma e oprime nosso ser.

Meu coração tem acelerado desnescessariamente com os desafios que estão à frente. Já não o reconheço mais... já fui mais Davi diante de Golias... estou Golias diante de Davi.

Entendo como a mente se transforma num filme de terror, pois não a estou alimentando da forma correta e o corpo corresponde às suas expectativas, tremendo, sofrendo, chorando.

Isto é uma tristeza total... nem parece que conheço Deus!

Mas chega uma hora em que precisamos decidir: permanecer inertes em meio aos temores assombrosos ou nos levantar e retomar as rédeas da nossa vida e tripudiar do medo opressor?

Desde quando sou covarde? Não é 2012 que vem para mudar as coisas, é a vida que continua e precisa ser vivida e não representada.

Os medos foram feitos para serem vencidos, os obstáculos, superados e os mostros derrotados. Golias caiu quando estávamos como Davi. Nada de se entregar, nada de se deixar vencer, nem pensar em desistir!

Uma pedra lançada por Davi fez Golias cair. Chegou o momento de catar pedras!

Beijos afetuosos!

Nenhum comentário: