segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Desistir? Tem certeza?


Muitas vezes pensei em desistir.
Sempre nas vezes em que senti sem apoio, sem compreensão, sem incentivo, sem alguém que se importasse.
Mas o tempo todo eu estava errada! Por pensar em desistir, por pensar que não tinha apoio ou compreensão ou ainda alguém que se importasse.
Ele se importa...
No mais, eu preciso encontrar em mim força de vontade sufiente para me convencer a não desistir.
Preciso parar todas as vezes que fico com pena de mim e rever meus conceitos.
Preciso me livrar do medo de viver as situações, sejam elas boas ou ruins, esperançosas ou não.
Preciso fazer uma leitura real das coisas e buscar entendimento de como me posicionar diante delas.
A vida está aí, diante dos olhos, pedindo, clamando para ser vivida com qualidades e com alvos a ser alcançados, com desejo ardente de amor, com trechos de histórias a serem conectadas à minha história.

Bem, nada na vida é fácil... nada. Mas tudo que conseguimos fazer bem, torna-se um prazer para nós. Por isto de tempos em tempos é hora de reciclar o que somos para voltarmos a ser bons, principalmente quando pensamos que o que era bom, já não é mais.

Vamos pensar sobre isto, certo?
Shalom

Um comentário:

Irônica Flor disse...

Owwn!
Vamo pensar mesmo?
To precisando.

Bjo linda!