sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mulher reclama ao sentar ao lado de um negro


Uma mulher branca de 50 anos anos, chegou no seu lugar na classe econômica do avião, e viu que ao seu lado estáva sentada uma pessoa negra. Pertubada ela chamou a comisária de bordo.
- “Qual o problema, senhora?”, a comisária de bordo pergunta.
- “Não está vendo?” - a senhora responde. - “Vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira”.
- “Por favor, acalme-se” - disse a aeromoça - “Infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível”.
Alguns minutos depois a comisária volta
- “Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar. Temos apenas um lugar na primeira classe”. Antes que a mulher falasse alguma coisa, a comisária continua.
- “Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa tão desagradável”.
Agora falando com o senhor negro, a comisária fala:
- “Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe…
Todos os passageiros que estavam perto deles, aplaudir, alguns ficaram até de pé.
Acho que se eu estivesse nesse avião até eu apladia em pé para o que aconteceu, vejo muita coisa nesse mundo, mais a pior coisa que eu vejo é o preconceito racial, na minha opinião todos somos iguais.


Shalom

Um comentário:

Rodrigo de Souza disse...

caraa adoreii eu sou nogree e tenhoo orgulhoo dizer eu sou negroooooooooooooo

eu quere que aquelaas pessoa que nao gostam de nossas cores vaoo cata coquinhoo

sabe eles naoo gosta de negroo pq eles sabem que nos somos tao capases quantoos eles e els que a minoria naoo aceitaaaa pois que fique de lição a essa mulher que ela aprenda... e leve como um liçao e seja ponida... pq quem mata ou rouba vai presoo do mesmo jeitoo a elaa a educação e a punição não tem nem idade ou cor vale para todos pq estamos em um pais livreee.. e de raçaa >>>>INTERRACIAIS<<< naoo existee negroo ou brancoo e sim brasileiras(os) de bons carater e trabalhadores e pode dizer que nos negro nao ligamos para ess minoriaa tao despreziveis...

Ass.. Alan Rodrig de Souza
Negroo com muitoo orgulho 18,Anos...

manda issso para o e-mail dessa mulher...