
Só porque historicamente a mulher viveu oprimida e subjugada? Mas, dependento da classe social e cor do homem, ele esteve igualmente oprimido e subjugado, ou melhor, está!
E quem disse que a mulher não vive mais oprimida e subjugada?
Basta ligarmos a TV, principalmente no horário "NOBRE" para vermos como a mulher continua objetivada (usada como objeto de prazer e luxúria). Desta vez é pior, pois é algo aceito socialmente.
Neste Carnaval então, a mulher parece que é servida em bandejas para que os "MOMOS" sexuais possam devorá-la, literalmente.
O que mesmo devemos comemorar neste dia? Se for para homenagear mulheres guerreiras, devemos lembrar que estas deveriam receber elogios e honra todos os dias, estão neste século assumindo o lugar de homens que já não oferecem mais a provisão do lar. Atualmente, nem um lar eles querem constituir, claro, dá muito trabalho e cumprir as exigências femininas de serem pais, maridos, fiéis e leais, nossa, é algo sobrehumano, ninguém mais consegue atingir este nível hoje em dia!!!! O ideal mesmo é ter um relacionamento aqui e outro ali, onde as necessidades carnais possam ser saciadas e pronto, cada um vai para o seu lugar e vivemos felizes para sempre!
Bem, não sei se ainda faz algum sentido comemorarmos o "Dia da Mulher", mas tiro meu chapéu para as resitentes à esta cultura que nos vulgariza e nos coloca em posição de igualdade com aquelas que não sabem o valor que tem, ou por outra, nem sabem que tem valor.
Um abraço!!!
Shalom Adonai
Nenhum comentário:
Postar um comentário