
Fico pensando no que os produtores de televisão pensam quando produzem programas tão ruins para assistirmos aos domingo.
No final das contas não respeitam a família, não contribuem com valores de ordem ética ou social e ainda bestificam a população, em busca de uma audiência que não é lá essas coisas todas. O pior é que meus amigos telespectadores não reclamam, não se indignam, assistem e se acomodam, afinal, o que poderiam fazer afinal de contas? Não resta alternativa a não ser consumir todo o lixo que nos é derramado em casa domingo após domingo pela maior parte dos canais abertos da televisão brasileira.
São mulheres nuas de um lado, sensacionalismo bataro do outro, explorando a miséria de uma gente abandonada pelas forças públicas e políticas, música de péssima qualidades, apresentadores insossos, uma sequência rítmica de abordagens fúteis que anestesia a população e a burrifica, impedindo-lhe de refletir sobre coisas essenciais da vida, sobre o futuro e sobre como interferir nele, se é que podemos fazê-lo de fato.
Ai, ai, ai!!! Me indigno!
Mas em protesto não perco o meu tempo dando dinheiro a esses produtores que subestimam nossa inteligência e nos coloca num padrão de pessoas totalmente manipuladas pela mídia. Mas se ligo a TV em algum momento do dia, nussa, pense na raiva que dá...
É isso aí!
Pensem também a respeito disto!!!
Shalom
Nenhum comentário:
Postar um comentário