quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pensando bem, ou mal?

Fico intrigada com o fato de não podermos falar o que pensamos às pessoas... elas nunca estão preparadas para escutar o que temos a dizer. Geralmente estão na defensiva e ficam ofendidas com a verdade, se a falamos... que coisa mais estranha!!!!!!!!

Algumas pessoas são tão dissimuladas, escolhem tanto as palavras que vão falar, que não sabemos ao certo com quem estamos lidando, se com a pessoa que está diante de nós ou com um personagem que ela criou para estar conosco em alguns momentos.

O impressionante é que algumas dessas pessoas vivem repetindo esse personagem e acabam se confundindo com ele. Depois de uns tempos, nem ela mesma sabe quem é.
Então nos deparamos com um conflito redundantemente conflituoso! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mas precisamos interagir com essa pessoa. O que fazer, então?

É difícil ser sábio e prático nos dias de hoje. Nussa, somos, dia a dia comprimidos por ideias, valores, conceitos e expectativas. Que nem sempre são os nossos. A mídia tenta nos robotizar, o capitalismo desenfreado cegou metade da nossa capacidade crítica. Somos impelidos a viver comumente miseráveis, sem tempo, sem amor, sem orgulho, sem quase nada.

Ai!!!!!!!

Porém, voltando às pessoas que não falam do que demonstram, penso que elas fingem. Por que? Por que fingem, se demonstram? Vamos abrir uma CPI? Não, vamos a uma pizzaria, é mais vantajoso. Será?

Mas ok, vamos continuar pensando, como os filósofos que tiraram do óbvio grandes lições, acho que podemos fazer algo parecido com um pouco de boa intensão, esforço e entusiasmo.

rsrsrs

Mas filosofias à parte, vou embora. Depois nos falamos mais!

Beijos a todos, boa noite e Shalom Adonai.

Um comentário:

A.C. disse...

minha cabeça dói agora tentando entender...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjuuuu!