sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

OHHH!!


A Rede Globo de Televisão tem, na maior parte de sua programação estimulado a população brasileira a fazer sexo.

Aí você diria: "o que tem isso demais? Fazer sexo é tão bom!"

Bem, se compartilha desta ideia, não vai se ofender se seus filhos de 14, 15 anos iniciarem sua vida sexual, principalmente sua filha. O fato do estímulo exacerbado ao sexo irresponsável não tem problema algum, mesmo deixando as pessoas expostas às diversas DSTs, até porque se isto não é mostrado na telinha da Globo, é porque não deve se tão importante assim.

Se seus jovens de 18, 20 anos tem ao mesmo tempo mais de um parceiro sexual, isto também não é problema algum, isto é aventura no amor. Logo, o seriado "ALINE" não exerce nenhuma influência negativa sobre a juventude, imagina! Há alguns anos atrás, niguém se importou com "Dona Flor e Seu Dois Maridos", por que se importaria agora?

Se os casais, nossos vizinhos, parentes, ou até nossos cônjuges estão adulterando, bem, também não tem problema! Todas as novelas globais tem suas tensas tramas em volta de triângulos e mais triângulos amorosos. Pessoas rejeitadas, desprezadas, destruídas... bem isso não existe, se existisse, certamente a TV mostraria. Mas todo mundo supera rapidinho as muitas e muitas traições, deslealdades e desconsiderações sofridas nos casamentos televisivos. Mas a vida imita a arte, deve ser mesmo assim que as coisas acontecem.

Achamos bem interessante quando essas coisas entram em nossos lares todos os dias pelas milhares de imagens impostas de forma doutrinárias através da televisão. Desde que não aconteça comigo... O problema é que a propensão de que aconteça comigo tem aumentado a cada dia.

As pessoas estão sendo mesmo doutrinadas, discipuladas, manipuladas, hipnotizadas.

Isso, porque não vou falar hoje sobre o doutorado em violência a que somos expostos. Este ponto fica pra outro dia.

Mas se a população faz sexo, sente prazer. Se sente prazer, não tem porque estar insatisfeita com nossos políticos corruptos, nem com a situação da exploração da mão de obra, nem tampouco com a desvalorização do ser humano, ou com a banalização dos nossos conceitos e princípios... soa até brega falar em princípios em pleno século XXI.

Acho que deveria voltar para meu planeta de origem...

Mas em 2009 continuo me indignando... enquanto isso na sala da INjustiça, continua sendo transmitida em rede nacional as muitas "comédias do sexo", "Alines", "presenças de Anitas", "casos e acasos", novelas, filmes nacionais recheados de palavrões e violência de todos os tipos a todos os gêneros... bem, mas quem se importa?

Continuo me importando, já que pretendo ter filhos e sonho com um mundo digno para eles.


Um 2009 mais consciente para todos nós!


Shalom

7 comentários:

Unknown disse...

Concordo 100% com você, fico tão indignado que nem gosto de conversar sobre o assunto.

Liquinha Linda disse...

rsrsrs
nussa!
ok, menino.
Deus te abençoe!!!

=^^=

Shalom

Unknown disse...

Hahahaha...as vezes sou brabo mesmo!!!!

Shalom!!!

Liquinha Linda disse...

Tudo bem, não esquenta, tbm tenho meus momentos de brabeza!
rsrsrs
Sangue quente nordestino!
rsrsrs
Beijos

=^^=

Shalom

Momentos...volupté! disse...

É isso mesmo, eo meu é de pai e mãe paraibanos!!!

Mas vamos falar de TV...sabe, hoje em dia, tenho 33 anos, e ico abismado com o que é a TV hoje em dia e o que fora quando eu era criança, lembro de novelas como Roque Santeiro, que tinha traição, robalheira e tudo mais, mas não é como hoje, não tem uma inocência...

Beijão!!!!!

Liquinha Linda disse...

Bem, não dá mesmo pra dizer que há inocência em traições, robalheiras e em tudo mais.
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas concordo em dizer que hoje tudo está mais explícito!
Assim, como o seu blog!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e fica com Deus!

=^^=

Shalom em 2009!

Unknown disse...

Hahahaha...bem explícito.