sábado, 13 de dezembro de 2008

Grego


Falamos grego.

Nós, todas as mulheres!!!

Incrível como os homens fingem que entendem o que dizemos (para não passarem por desinteligentes), quando na verdade, enquanto falamos eles pensam em sexo conosco, ou realmente existe um intréprete no ouvido deles que não consegue traduzir o grego que falamos.

Logo, sempre temos que estar repetindo as mesmas coisas, sempre, sempre.

Eles ainda se acham cheios de razão o tempo todo. Pensam que são soberanos donos da verdade, senhores de toda sabedoria do mundo e donos e uma teimosia fantástica.

Ai, ai, ai...

Ainda não conegui ser como as mulheres mais incríveis do mundo, que possuem uma paciência sobrenatural para lidar com o universo masculino.

ai, ai...



Vamos, que vamos e vamos ver no que dá no final... tem muito príncipe por aí virando sapo.



Shalom

6 comentários:

Unknown disse...

Acho que você está precisando escutar mais a música do seu post anterior... "A PAZ".

Olha, também tem muita bela adormecida que quando acorda vira bruxa.

Entenda que tudo na vida é um equilíbrio e para manter este equilíbrio se faz necessário alguns sacrifícios...tudo tem seu tempo, mas nem todo mundo tem este tempo igual, então os conflitos são eminentes, só não podemos nos deixar levar por qualquer conflito ou briga.

Em relação ao sexo, entenda que todos nós somos animais, na forma biológica de ser, todos temos algumas características em nosso DNA que nos diz faz ter um comportamento mais primitivo. O sexo para o homem é, além do prazer que proporciona, uma forma de perpetuar a espécie e isto está nas entranhas do nosso DNA. Sendo assim, o sexo para os homens é mais forte, pois além do prazer que proporciona existe algo programado em nossa raiz primitiva que nos faz pensar mais nele do que as mulheres. Claro, existem, diga-mos assim, homens mais “civilizados”, que controlam seus impulsos, da mesma forma que todos nós temos um pouco de psicopatia em nossas mentes, diferenciando dos que são ativos para os que não o são, a capacidade de controle sobre seus pensamentos a atitudes. Da mesma forma existem mulheres sexualmente mais ativas que outras e o sexo é algo tão forte e presente que se torna o principal meio de se relacionar.

Bem, o que eu quero dizer é que tenha paciência e procure analisar todos os lado, afinal querer sexo é algo saudável e que traz muito prazer e paixão, quando feito com alguém que gostamos.

Liquinha Linda disse...

Hum, acho que há muito desequilíbrio nas relações humanas...

E claro, homem, tem que defender homem...

Há muitas pessoas que apenas pensam em si mesmas, de ambos os sexos, e há as que não sabem lidar com as que pensam nas outras...

Bem de todo jeito, deu 0 x 0.

Bjus!

Unknown disse...

Acho que homem defende mais homem do que mulher defende mulher...é fato!!!

Mas não quis defender, apenas coloquei mais informação para que você possa analisar mais...

beijo pra tu.

Liquinha Linda disse...

Blz. Ando desiludida com os homens. Sei que não posso generalizar, existem aqueles 0,5% que valem a pena. Esses são mais raros do que Orchis provincialis (uma espécie rara de orgquídeas).
Mas basta o amor acontecer novamente que fico bem mais tolerante com seu gênero.

Pode continuar fazendo suas colocações. Vc é um confrontador bastante gentil e educado, acredite, isso faz toda a diferença.

Beijão p tu tbm.

=]

Unknown disse...

Hahahahahaha...nunca tinham me chamado de "confrontador"...mas obrigado pelo gentil e educado, digo o mesmo de você moça...

Olha, desilusões acontecem em nossas vidas, podem ser amorosas, profissionais, familiares, entre outras. A vantagem é que nos tornam melhor, mais atentos, menos ingênuos, mais seguros. Agora, o importante é não deixar as desilusões nos tornar frios, desconfiados ao extremo, impenetráveis, seguros em nossas razões, mas inseguros em nossas emoções. Lembra o que você escreveu??? “Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra” Pois é moça, essa desilusão parece que te abalou e estás tomando esse veneno...aprenda com essa desilusão, mas não fique ressentida com o mundo, neste caso com o mundo masculino, afinal são bem mais que 0,5% os que valem a pena. Tudo tem seu tempo e o destino é o único que pode mostrar esse seu tempo.

Outro beijo pra tu...

Liquinha Linda disse...

É, eu apostei alto num relacionamento que não valeu a pena. Isso deixou meu coração ferido. Mas é só uma questão de tempo para as coisas se oraganizarem aqui dentro.
Não, não. Não tomei do veneno não. Mas quando estamos feridos, dói. Então temos que dizer os nossos "ais".
Aprendi sim, acho que se não conseguirmos aprender com o que vivemos, essas expiências terão menos valor ainda. Então posso dizer que tirei grandes lições dela.
Ah, me alegro em saber que o percentual é maior que 0,5%! Ufa, ainda bem, então nem tudo está perdido!
rsrsrsrsrs

Bom dia pra vc e beijos, beijos!
Obrigada por ser meu amigo e comentarista!
=D

Shalom