quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Páginas em branco


Deus, ao nos dar novas oportunidades na vida, coloca diante de nós páginas em branco para escrevermos nossa história, seja ela um nova história ou a mesma história com escolhas diferentes.

Deus nos dá liberdade para participar ativamente daquilo que muitos chamam de "DESTINO". No entanto, existem muitos que se omitem desse privilégio que é tecer a vida, como quem borda uma obra de arte num pedaço de tecido. Somos a obra de arte e o tecido é a vida.

Louvo a Deus por sua fidelidade e amor, pela Sua atenção e cuidado.

Deus é nosso inspirador, nosso mantenedor, a pessoa que abre caminho para que possamos trafegar seguros.

Aproveitemos as páginas em branco de nossa vida.

Não sejamos como os namorados desesperados que matam suas namoradas, nem tão pouco como filhos ambiciosos que matam seus pais, ou mesmo pais, que por não saberem colocar limites na primeira infância, precisam denunciar seus filhos drogados para a polícia. Não sejamos como pais que precisam enterrar seus filhos carentes e solitários ou como pessoas que preferem um minuto de prazer ao lado de uma vida de tormento, do que uma vida de felicidade e paz.

Escrevamos as páginas em branco de nossas vidas com as palavras certas, com as escolhas certas, com os sentimentos certos.

Pense sobre isto!


Shalom Adonai

Nenhum comentário: