
Deus não precisa de nós. Ele pode fazer tudo que quer, do jeito que quer e na hora que quer. Mas mesmo assim Ele nos usa pra realizar os Seus milagres.
Quando Moisés era líder do Povo de Israel, serviu de exemplo do amor e do perdão de Deus.
Deus contrariou a lógica humana quando abriu o Mar Vermelho. Todos esperavam uma de duas coisas: ou morrer afogados, tentando fugir pelo mar, ou morrer nas mãos do egípcios ao tentar enfrentá-los. Mas Deus tinha outros planos... e Ele poderia ter enviado um vento sobrenatural e feito o mar se abrir, assim, do nada, ou céu, ou sei lá de onde. Mas Ele queria a participação humana em seus milagres, e usou Moisés para que o milagre acontecesse.
Assim como foi com Moisés, Ele quer usar a mim e a você pra realizar milagres e abençoar outras vidas, e salvar mais outras vidas...
Espero que como Moisés, nós aceitemos ser instrumentos abençoadores, libertadores e milagrosos para causar grandes e bons impactos em nossa geração.
Precisamos contrariar as expectativas dos nossos professores e gênios intelectuais, que vislumbram o caos crescente no mundo. Precisamos ser canais de mudança e impacto em nossa geração.
Eu estou disponível!
Shalom
Nenhum comentário:
Postar um comentário