sábado, 7 de junho de 2008

que pena...


Tenho muita pena das pessoas que desistiram de investir em relacionamentos reais para apenas investir em relacionamentos virtuais. Tenho mais pena ainda daquelas pessoas que precisam de sexo virtual porque simplesmente estão na sarjeta de suas emoções e isso é tudo na vida que lhes dá prazer.

Lamento porque muitas pessoas desistiram de si mesmas. Lamento porque muitas pessoas precisam criar uma imagem irreal e talvez inatingível para se sentirem um pouco melhor... essas pessoas nunca viram o brilho da vida.

Vivem, quem sabe por acidente, como se julgassem que num momento Deus estivera distraído...

Que pena...

Deus não se distrai!

Cada pessoa nasce com um propósito, com a possibilidade de transformar esse mundo feio num lugar fascinante e irresistível para se viver. Cada pessoa antes de chegar neste planeta, foi gerado no coração de Deus, como uma obra de arte, como algo de muito valor, muito caro, que para ser resgatado precisou que um inocente derramasse o seu próprio sangue.

Cada pessoa precisa se apaixonar por si mesma, enxergar o valor inestimável que possui...

Mas encontro cada acidente de trem pelo caminho... prossigo, porque Deus me deu a dádiva de amar a minha vida, não que eu mereça, mas mesmo assim Ele deu... acho que Ele foi muito bom pra mim... Não pude desistir de mim... um dia eu quis... mas não pude, porque o amor desse Deus superabundou sobre mim, e cobriu toda minha auto-comiseração.

Fui liberta dos cárceres da minha mente, das minhas emoções.

Claro que por ser humana, sempre construo outros cárceres, como todo mundo faz... mas a vida continua brilhando para mim...

Deus abençoe cada um de vocês e devolva a alegria de viver para quem um dia já a teve e dê o primeiro contanto para aqueles que nunca vislumbraram a doçura que é viver.


Shalom

Um comentário:

Anônimo disse...

que liiindo amiga :D
você AHAZZA!!
beeijos