terça-feira, 1 de abril de 2008

10 Anos...

Oie, hoje eu completo 10 anos no meu primeiro emprego. É bom e ruim...
Bom porque percebo que durante todo esse tempo Deus me ensinou a ver o mundo como ele é, através das pessoas que encontro diariamente. Eu amadureci um monte, descobri sentimentos que me eram estranhos, vivi situações que nunca sonhei viver, então precisei aprender formas de lidar com essas situações, tive depressão, venci a depressão, encontrei apoio, tive que lidar com críticas, precisei rever minha conduta várias vezes, vivi momentos em que foi necessário pedir desculpas, perdão, fortaleci meu caráter, refleti sobre atitudes, mudei formas de pensar, fiz auto análise e analisei as pessoas que trabalham comigo, cresci enquanto profissional e desenvolvi sentimentos a respeito dessas pessoas... Bem, foi bom por causa de tudo isso.

Mas foi ruim, porque esse amadurecimento foi regado com lágrimas, com sonhos não vividos, com desafios não superados, com a nudez da minha alma diante dos meus olhos, com medos aflorados, com palavras duras que ouvi, com comentários maldosos, com injustiças, com indignações que muitas vezes não poderam ser explicitados, com enrijecimento de atitudes, sentimentos e perspectivas, enfim, mesmo nesses pontos que considerei negativos, foram positivos, pois sem eles eu não seria o que sou hoje.

Sou muito grata a Deus por ter me permitido viver tudo que vivi com as pessoas que vivi.

Acho que precisei recomeçar diversas coisas e eternizar algumas outras.

Não tenho meu futuro profissional escrito na minha mão, mas tenho sonhos, ambições que pretendo alcançar, no tempo certo, quando Deus, que me abriu essa porta, a fechar.

Um comentário:

Paulinha Almeida disse...

O.O

10 anos Lica????

Caraca! Antes de td, parabéns!

Deve ser mesmo um ótimo ambiente de trabalho. Onde podes encontrar respeito mútuo, solidariedade.. onde tens a chance de amadurecer como bem disseste. Lá com certeza fizeste bons amigos. Desses que só um bom tempo de convivência faz se firmar.

Rsrsrs.. mas q bom q nem precisei de tanto tempo contigo pra seres assim fofética e especial como és pra mim.

Te dolu, viu?!

Xerinssssssssssss.